milena_massonetto“Eliane trabalha muito alinhada às necessidades e características de seus clientes e conduz com empatia e simpatia um trabalho profissional, diferenciado e focado no resultado. Uma profissional ética, flexível e cheia de energia, realiza o seu trabalho com seriedade e alegria. Perfeita para trabalhar com o desenvolvimento de pessoas.”

Milena Massonetto
Diretora de Franchising do Grupo CCAA


paula_alves

Paula Alves realizou as Dinâmicas Comportamentais em dezembro de 2012 em sua unidade, com todos os colaboradores: professores, coordenadores, atendentes e serviços gerais e obteve excelentes resultados.
“As dinâmicas comportamentais foram extremamente importante para o desempenho da equipe do CCAA Ilha do Governador. Após o trabalho feito com o grupo, ficou muito claro que o grau de tolerância de uns com os outros aumentou muito, o que vem facilitando demais a realização das tarefas cotidianas. Além disso, hoje meu time respeita suas diferenças e as entende como algo positivo ao grupo, eles compreendem que suas características somadas nos tornam muito fortes. Os pontos que eram de estresse no convívio diário, está sendo mais facilmente compreendido, aceito e assimilado como fonte de aprendizado.

Outro fator importante é que os benefícios ultrapassam o relacionamento entre os membros da equipe. Hoje sabemos entender através de uma coversa simples com nossos clientes qual é o seu perfil. Assim, fica mais fácil canalizar nossa informação e atendimento para satisfazer as expectativas desse cliente uma vez que possuimos consciência de como aquela pessoa prefere ser tratada.

Nossos resultados têm sido excelentes e isso já se reflete nos números de nossa unidade. Posso afirmar que o investimento está muito compensador.

Só tenho a agradecer a Interação Social pelo trabalho bem feito e por nos propiciar essa singular experiência”.

Paula Alves – CCAA, Ilha do Governador

ccaa1