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"Foi uma experiência muito forte e intensa - não é muito fácil olhar através do espelho. Mas a delicadeza e amorosidade com que foi conduzida pelos profissionais da Interação Social possibilitou enxergar não só o lado escuro, mas todos os seus contrapontos. No breve espaço de tempo que tivemos foi possível vislumbrar as oportunidades de desenvolvimento, mensurar sua importância e definir estratégias de ação. De outra parte, ao compreendermos como o outro funciona, temos como principal ganho a possibilidade de qualificar nossas relações e diminuir os pontos de atrito, minimizando conflitos e nos permitindo avançar em nossos projetos com mais segurança e tranquilidade. Em todos os sentidos foi uma experiência muito gratificante e recomendo a todos que desejam realmente um crescimento pessoal com profissionais do mais alto gabarito. Minha gratidão aos queridos Eliane Diniz e Norimar Tolotto".
Ana Glenyr Godoy - Líder - Bibliotecária Sênior - POA

"Para mim, o Programa de Desenvolvimento da Interação Social foi transformador!
Os encontros, sempre intensos, revolveram águas estagnadas da zona de acomodação que, muitas vezes, nos impede de fluir em direção ao autoconhecimento. Sem dúvida, a condução habilidosa do processo pela Eliane e Norimar foi um dos importantes fatores para que conseguíssemos alcançar os objetivos do Programa que, certamente, eu recomendo.
Débora Bonfim Aquarone - Líder - Bibliotecária Sênior - SP

"O trabalho da Interação Social foi excepcional para o desenvolvimento das líderes comtempladas com o team coaching. Como RH, estávamos preocupados com a melhor ferramenta para lidar com a demanda e a Interação Social foi capaz de propor, com muita técnica e assertividade, uma intervenção estruturada e com ótimos mecanismos de mensuração. Quando falamos de mudança comportamental, mensurar sempre é uma preocupação do RH e dos stakeholders envolvidos, mas essa questão foi completamente atendida. A intervenção realizada foi um sucesso e já estamos colhendo os frutos desde o primeiro encontro realizado com as líderes.
José André da Silva Chalegre - Gerente de Treinamento e Desenvolvimento

"O trabalho desenvolvido com a Interação Social proporcionou mudanças comportamentais nos envolvidos que impactaram diretamente a qualidade nas relações e consequentemente o aumento da produtividade do time. A proposta de trabalho combinou teorias tradicionais e inovadoras, encontros virtuais e presenciais, e construiu um espaço de confiança entre os envolvidos que possibilitou a prática de atividades que embasassem as teorias. Do ponto de vista da gestão do processo, sempre houve transparência e suporte para eventuais dificuldades. Sendo assim, concluo que a experiência com a Interação Social nesse projeto foi muito positiva alcançando os resultados acordados e proporcionando o aprendizado e crescimento pessoal e profissional de todos os envolvidos. Recomendo fortemente a Interação Social como parceira para projetos dessa natureza".
Gerente de Operações Acadêmicas

“Eliane trabalha muito alinhada às necessidades e características de seus clientes e conduz com empatia e simpatia um trabalho profissional, diferenciado e focado no resultado. Uma profissional ética, flexível e cheia de energia, realiza o seu trabalho com seriedade e alegria. Perfeita para trabalhar com o desenvolvimento de pessoas.”
Milena Massonetto Diretora de Franchising do Grupo CCAA
Paula Alves realizou as Dinâmicas Comportamentais em dezembro de 2012 em sua unidade, com todos os colaboradores: professores, coordenadores, atendentes e serviços gerais e obteve excelentes resultados. "As dinâmicas comportamentais foram extremamente importante para o desempenho da equipe do CCAA Ilha do Governador. Após o trabalho feito com o grupo, ficou muito claro que o grau de tolerância de uns com os outros aumentou muito, o que vem facilitando demais a realização das tarefas cotidianas. Além disso, hoje meu time respeita suas diferenças e as entende como algo positivo ao grupo, eles compreendem que suas características somadas nos tornam muito fortes. Os pontos que eram de estresse no convívio diário, está sendo mais facilmente compreendido, aceito e assimilado como fonte de aprendizado.
Outro fator importante é que os benefícios ultrapassam o relacionamento entre os membros da equipe. Hoje sabemos entender através de uma coversa simples com nossos clientes qual é o seu perfil. Assim, fica mais fácil canalizar nossa informação e atendimento para satisfazer as expectativas desse cliente uma vez que possuimos consciência de como aquela pessoa prefere ser tratada.
Nossos resultados têm sido excelentes e isso já se reflete nos números de nossa unidade. Posso afirmar que o investimento está muito compensador.
Só tenho a agradecer a Interação Social pelo trabalho bem feito e por nos propiciar essa singular experiência".
Paula Alves - CCAA, Ilha do Governador