ana_godoy“Foi uma experiência muito forte e intensa – não é muito fácil olhar através do espelho. Mas a delicadeza e amorosidade com que foi conduzida pelos profissionais da Interação Social possibilitou enxergar não só o lado escuro, mas todos os seus contrapontos. No breve espaço de tempo que tivemos foi possível vislumbrar as oportunidades de desenvolvimento, mensurar sua importância e definir estratégias de ação. De outra parte, ao compreendermos como o outro funciona, temos como principal ganho a possibilidade de qualificar nossas relações e diminuir os pontos de atrito, minimizando conflitos e nos permitindo avançar em nossos projetos com mais segurança e tranquilidade. Em todos os sentidos foi uma experiência muito gratificante e recomendo a todos que desejam realmente um crescimento pessoal com profissionais do mais alto gabarito. Minha gratidão aos queridos Eliane Diniz e Norimar Tolotto”.

Ana Glenyr Godoy – Líder – Bibliotecária Sênior – POA


 
debora_aquarone

“Para mim, o Programa de Desenvolvimento da Interação Social foi transformador!

Os encontros, sempre intensos, revolveram águas estagnadas da zona de acomodação que, muitas vezes, nos impede de fluir em direção ao autoconhecimento. Sem dúvida, a condução habilidosa do processo pela Eliane e Norimar foi um dos importantes fatores para que conseguíssemos alcançar os objetivos do Programa que, certamente, eu recomendo.

Débora Bonfim Aquarone – Líder – Bibliotecária Sênior – SP


 
andre_chalegre

“O trabalho da Interação Social foi excepcional para o desenvolvimento das líderes comtempladas com o team coaching. Como RH, estávamos preocupados com a melhor ferramenta para lidar com a demanda e a Interação Social foi capaz de propor, com muita técnica e assertividade, uma intervenção estruturada e com ótimos mecanismos de mensuração. Quando falamos de mudança comportamental, mensurar sempre é uma preocupação do RH e dos stakeholders envolvidos, mas essa questão foi completamente atendida. A intervenção realizada foi um sucesso e já estamos colhendo os frutos desde o primeiro encontro realizado com as líderes.

José André da Silva Chalegre – Gerente de Treinamento e Desenvolvimento



 
sem_foto_mulher-150x150

“O trabalho desenvolvido com a Interação Social proporcionou mudanças comportamentais nos envolvidos que impactaram diretamente a qualidade nas relações e consequentemente o aumento da produtividade do time. A proposta de trabalho combinou teorias tradicionais e inovadoras, encontros virtuais e presenciais, e construiu um espaço de confiança entre os envolvidos que possibilitou a prática de atividades que embasassem as teorias. Do ponto de vista da gestão do processo, sempre houve transparência e suporte para eventuais dificuldades. Sendo assim, concluo que a experiência com a Interação Social nesse projeto foi muito positiva alcançando os resultados acordados e proporcionando o aprendizado e crescimento pessoal e profissional de todos os envolvidos. Recomendo fortemente a Interação Social como parceira para projetos dessa natureza”.

Gerente de Operações Acadêmicas

espm1